sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Como Aprender A Trabalhar Online?

Marketing digital está em pleno crescimento no Brasil
Você já procurou saber como trabalhar pela internet ou o que é marketing digital?

Pois bem, marketing digital é a onda do momento!

Muitas pessoas ao redor do mundo têm se dedicado a esse novo modo de trabalhar, muitas vezes 100% pela internet e, por meio dessa forma, muitos têm ganhado dinheiro suficiente para manter um padrão de vida confortável, e alguns outros têm enriquecido.


Mas o que é este tal de marketing digital?




Não há como falar de marketing digital sem antes falar sobre o conceito de marketing (ou mercadologia), palavra oriunda do inglês market, que ao pé da letra significa mercado. Há muitas teorias explicando as origens e noções do marketing.

Para simplificar, por ora vamos ficar com a acepção do guru de negócios estadunidense Philip Kotler: “é a ciência e a arte de explorar, criar e entregar valor para satisfazer as necessidades de um mercado-alvo com lucro. Marketing identifica necessidades e desejos não realizados. Ele define, mede e quantifica o tamanho do mercado identificado e o potencial de lucro. Ele aponta quais os segmentos que a empresa é capaz de servir melhor e que projeta e promove os produtos e serviços adequados”.

Esse conceito, aplicado no modo virtual, é o que chamados de marketing digital. Ou seja, nada mais do que promover produtos ou serviços por meios digitais. 

Para vencer a concorrência no mercado digital é preciso muito conhecimento


Como Iniciar no Marketing Digital e Ter Sucesso


Eu sei que depois de ler essa pequena introdução, você deve estar se perguntando como começar no marketing digital

Apesar de esse ser um mercado em plena expansão, a concorrência é muito grande e, como em toda atividade, irá se sobressair quem tiver domínio do assunto, ou seja, conhecimento. 

Portanto, não acredite em falsas promessas de que não é necessário gastar nenhum centavo para iniciar nesse fantástico mundo dos negócios digitais. 

Se você não investir em alguns cursos e treinamentos, vai ficar pulando de blog em blog na internet atrás de informações que, muitas vezes, serão desencontradas. 

Também deve ficar atento à reputação do curso que você optou em fazer. Como já fizemos vários treinamentos, muitos realmente bons e outros nem tanto assim, recomendamos que, caso você não tenha nenhum conhecimento sobre o tema (eu digo nenhum mesmo), comece pelo Fórmula Negócio Online (FNO), do conhecido produtor Alex Vargas.


Nada melhor do que trabalhar no conforto da sua casa


Por que o Fórmula Negócio Online?



Esse treinamento é considerado o mais completo hoje no mercado. Todos os conceitos sobre como montar um negócio digital e ganhar dinheiro online são ensinados nesse curso. 

Para se ter uma ideia, são mais de 200 videoaulas distribuídas em 18 módulos. É realmente muito completo e antes de você concluir o curso terá a oportunidade de criar seu próprio projeto com o acompanhamento do produtor Alex Vargas.

Gostou? Então, se você não entende nada sobre email marketing, nicho, criação de site, sequer sabe como adquirir um domínio, esse curso é para você.

Além da qualidade desse treinamento e outras vantagens, como vários bônus, você ainda tem a garantia incondicional de 30 dias para optar em continuar ou não com o curso. Caso você queira, terá seu dinheiro 100% devolvido. 

Vale muito à pena principalmente por que o investimento não é alto, comparado com outros cursos, e você pode parcelar em até 12x no cartão de crédito. Muita mamata, não?

Mas muita atenção: sempre adquira o curso direto da página oficial do produto, de blogs confiáveis, como esse aqui :) ou de sites que você já conhece e confia no autor. Além disso, só compre em sites que encaminham direto para a página oficial de vendas, como o Aprenda Com Cursos Online, que sempre divulga dicas de cursos confiáveis e de qualidade.

Veja, no vídeo abaixo, o que o autor do curso fala sobre o FNO:






Por aqui, estamos apenas começando!


O Brasil está entre os 4 países onde as pessoas mais acessam a internet e também figura entre os com maior potencial de vendas online.

Esses dados tornam o mercado digital brasileiro um dos mais poderosos do planeta. As coisas aqui só estão começando, mas a cada dia mais e mais pessoas se tornam empreendedoras digitais.
O Brasil é um dos maiores mercados do mundo para negócios digitais 
É por isso que eu digo e repito: se você não começar agora, vai se odiar por ter deixado para depois.



Veja alguns dados:


·         Mais de 70% dos consumidores compraram produtos na Internet em 2015. O número de compradores online de eletrônicos e linha branca (geladeira, fogão e ar condicionado) aumentou de 65,6% em 2014 para 71,9% em 2015;

·        O uso do e-mail marketing contribuiu para o crescimento do e-commerce, 62% disseram que recebiam os e-mails, 81% confirmaram terem recebido as mensagens promocionais dentro das lojas e 65% compraram por meio dessas promoções;

·        Em 2015 o e-Commerce brasileiro faturou R$ 41,3 bilhõesum crescimento nominal de 15,3% na comparação com 2014;


·        Segundo pesquisa a porcentagem brasileira dos internautas que usaram mensagens instantâneas no celular pelo menos uma vez por semana em 2015 foi de 83% em 2015,  enquanto a média global foi de 59%. Em 2014, a parcela foi de 72%. Em relação às redes sociais, o consumo semanal do brasileiro atingiu 83%, enquanto a média global ficou em 65%.




Sem comentários:

Publicar um comentário